
Esta semana, uma notícia vinda de Espanha apanhou de surpresa os portugueses: Maria Cerqueira Gomes, de 39 anos de idade, estará a viver um romance com um dos homens mais famosos do país vizinho, o matador de toiros Cayetano Rivera Ordoñez, de 46.
De acordo com a revista 'Semana', este amor tem alguns meses e a apresentadora da TVI já foi apanhada ao lado de Cayetano, em Sevilla. Segundo a publicação espanhola, Maria terá apanhado um avião para a capital da Andaluzia e foi lá que se reencontrou com o seu novo amor, que está separado há seis meses de Eva González, também ela uma conhecida apresentadora da televisão espanhola.
Ainda segundo a publicação espanhola, o casal está a viver um romance discreto e a tentar organizar as suas agendas profissionais para que os encontros sejam cada vez mais frequentes. Maria e Cayetano ter-se-ão conhecido em 2019, quando Maria Cerqueira Gomes entrevistou o toureiro espanhol a propósito da sua estreia no Campo Pequeno, em Lisboa.
E é precisamente imagens desse primeiro encontro que a FLASH! revela aqui. Da entrevista a Cayetano Rivera Ordoñez terá ficado mais do que uma agradável conversa. Chegou a especular-se que Maria Cerqueira Gomes poderia ter sido a responsável pela separação do toureiro espanhol com Eva González, mas a verdade é que o casamento de Cayetano com a apresentadora de televisão espanhola viveu de altos e baixos e não terá resistido a uma traição do matador de toiros mas com uma advogada a residir em Londres, Inglaterra.
O casal foi apanhado em Londres em finais de 2019 e ainda assim Cayetano Rivera Ordoñez nunca assumiu ter traído a mulher. Mesmo perante as evidências, o toureiro sempre negou o 'affair' com Karelys Rodríguez, até que a advogada rompeu o silêncio e garantiu que manteve uma relação sentimental com Riviera durante vários anos. O casamento com Eva acabou por colapsar.
Maria Cerqueira Gomes é a nova paixão de uma das celebridades mais mediáticas em Espanha, homem rico e charmoso. O matador de touros é filho de Francisco Rivera, conhecido como Paquirri, e Carmen Ordóñez, portanto, nascido numa família tradicional e com dinheiro. É definido como um homem reservado e introvertido.