
A poucos meses de completar 46 anos, a apresentadora da TVI está cada vez mais 'sexy'. Ao longo dos últimos tempos, Cristina Ferreira tem-se mostrado muito mais arrojada do que quando entrou para a televisão. Desde decotes atrevidos, aberturas vertiginosas, transparências atrevidas e peças de roupa muito reduzida, nada tem faltado.
Agora, a estrela da estação de Queluz de Baixo vem esclarecer a razão para tanto atrevimento. Numa entrevista concedeu a Carolina Deslandes, para o novo podcast da cantora, ‘A Duas Vozes’. "Imagina, eu agora sou diretora, não é?, e as pessoas acharam que eu tinha de vestir o teu fato, o fato da Carolina, os dias todos", começou por explicar.
"Há uma coisa, que eu não sei se faço de propósito, mas que eu acho que me está aqui inconsciente e que é: eu tornei-me mais sexy ainda e uso vestidos mais, juro-te..., sexy e as dizem 'Isto não são maneiras de se apresentar, como é que é possível com o cargo que tem andar assim?' Ah pois, é quando eu vou fazer pior", assume sem constrangimentos.
E conclui o raciocínio: "É para perceberam que eu posso diretora, posso usar a roupa que eu quiser, posso mostrar mais pele se me apetecer que eu não deixo de ser melhor profissional por causa disso. Por que enquanto a culpa estiver muito presente na cabeça de todos, e falo muito particularmente das mulheres aqui, é isso que as vai fazer não seguir em frente, não evoluir".
E termina: "Se tiveres um companheiro que te diz 'Não vais com esse decote', pois tu tens de ir. Ou ele se habitua que tu gostas desse decote ou então não deve fazer parte da tua vida. E eu dou por mim em reuniões numa sala de homens de fatinho e estou ali talvez um bocadinho mais excêntrica, com um brincos fora do normal. Claro que vou vestida para a ocasião [...], mas não me limitem a liberdade de ser quem sou", atira.