
Raquel Jacob, mulher do guarda-redes José Sá, não se deslocou ao Qatar para apoiar a seleção nacional portuguesa, para a qual o companheiro foi convocado, apesar de não se ter estreado ainda na competição.
A atriz de 32 anos foi entrevistada para o programa de Júlia Pinheiro na SIC esta terça-feira e clarificou os motivos que a levaram a não estar a torcer pelo guarda-redes do Wolverhampton, de 29 anos, a partir das bancadas.
"Eu pus [a hipótese], até perceber os valores que estão a cobrar. São coisas ridículas. Pediram-me 35 mil euros por dez noites num hotel, sem viagens. 3500 euros por noite", afirmou a ex-‘moranguita’, indignada. "Eu prefiro investir 35 mil euros e fazê-los render", rematou Raquel Jacob, que tem uma filha de 4 anos, Maria Leonor, com José Sá.
Apesar de não estar no Catar, a também modelo tem naturalmente acompanhado as partidas de Portugal e, através das 'stories' do Instagram, mostrou-se confiante antes do jogo frente ao Uruguai, que levaria a equipa das Quinas até aos oitavos-de-final da competição, após a vitória por 2-0.