
Depois de três meses de luto e de um sofrimento incalculável, Anna Westerlund está "de volta" e em força para dar continuidade aos sonhos que delineou com Pedro Lima.
A ceramista não tem mãos a medir com as encomendas que chegaram ao seu atelier e que, em setembro, conseguiu, finalmente, pôr em dia. É naquilo que mais gosta de fazer que se refugia e divide o seu tempo entre as suas peças de cerâmica e a criação dos quatro filho que teve em comum com aquele que considera o grande amor da sua vida: Emma, de 15 anos de idade, Mia, de 12, Max, de 9, e Clara, de 3.
Aliás, é no trabalho que Anna Westerlund vê a salvação para os seus problemas e para cumprir o desejo da família: continuar a meter de pé a casa que projetou ao lado do companheiro.
Segundo a revista 'Vidas', a moradia localizada numa zona nobre de Cascais, onde o valor das casas ultrapassa o 1 milhão de euros, tem três pisos, numa área de 507 metros quadrados e espaço para a construção de uma piscina e de um jardim.
Recentemente, a ceramista recordou, na sua conta de Instagram, uma das visitas do companheiro à obra com o filho, Max. "Prometo-te não desistir dos nossos sonhos. A casa ainda não está pronta, mas nela já criámos memórias, já habita uma história. A nossa", escreveu.
Os elevados custos da moradia que projetaram levaram a que Pedro Lima tivesse de cortar no orçamento. Esta terá sido uma das situações que agravou a depressão do ator que se encontrava inseguro quanto ao seu futuro na TVI.