
A mulher de Ljubomir Stanisic, Mónica Franco, reafirmou a intenção de manter-se longe dos holofotes, apesar do sucesso do marido.
No episódio da semana passada, a jornalista de gastronomia foi uma das convidadas para jantar no restaurante do 'Hell's Kitchen', mas recusou-se a dar declarações à imprensa.
"É minha intenção ficar nos bastidores", disse à 'TV Guia', mostrando que vai continuar a lutar para fugir à fama de Ljubomir.
Além de ser a mulher do chef há mais de 10 anos, Mónica Franco gere-lhe a comunicação. Os dois têm ainda vários projetos em conjunto, como o livro e o programa de televisão 'Papa-Quilómetros', resultado de uma aventura gastronómica, em auto-caravana, por Portugal inteiro.
"A minha mulher teve um papel extremamente importante. Foi a única pessoa que amei até hoje na vida [...] Somos iguais em montes de m..., mas completamente opostos. Gosta de mim como sou, um maluco, nunca me tentou corrigir. Se tentasse já a tinha trocado. Ela tem uma certa maluqueira", elogiou Ljubomir.
Numa rara declaração no '5 Para a Meia Noite', Mónica disse que o marido "é brilhante". "É uma p*** fácil de vender. Há muitos anos que digo isto, porque é muito fácil trabalhar com uma pessoa brilhante, uma pessoa que te deixa fazer aquilo que tu achas que está certo para a carreira dele."
Leia o artigo completo na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.