
"Não sei porque é que fiquei tanto tempo com o José. Ele deu-me tantos murros na cabeça que fui uma idiota por ficar com ele. Tinha medo... Sou mesmo uma tola, não fui esperta, tinha medo. Fui apanhada numa armadilha, infelizmente", estas são palavras de Betty Grafstein num vídeo que foi partilhado esta semana por David Motta e no qual a joalheira acusa de viva voz aquele que ainda é seu marido, José Castelo Branco.
O polémico socialite, que se encontra neste momento a viver em Nova Iorque enquanto em Portugal decorre o processo de violência doméstica em que está ser investigado, ouviu as acusações da mulher e já reagiu. "Então meus queridos, eu ainda estou vivo. Vim do autocarro e uma senhora extremamente elegante perguntou-me ‘como consegues andar de saltos altos’?", começou por contar.
Continua: "Eu disse-lhe ‘querida, em tudo na minha vida, eu nunca desisto’. Nunca. Se estiveres certo, se souberes a verdade, nunca desistas porque Deus é tua testemunha. Mesmo que sintas que estás a desabar, resiste à tentação porque Deus está contigo”, disse o 'conde' terminado: "Nunca desistam, mesmo que vos queiram deitar abaixo completamente, não desistam. Vão sempre até ao fim se tiverem a verdade do vosso lado“, atirou como que dando a resposta ao vídeo de Betty.