
O vídeo mais recente de Betty Grafstein surpreende tudo em todos. A joalheira que se tem mantido resguardada do 'circo' mediático montado pelo (ainda) marido, José Castelo Branco, Betty resolveu, enfim, olhar de frente para a câmara do telemóvel e contar o que lhe vai na alma.
Sentada numa cadeira, a norte-americana - que se encontra numa clínica de reabilitação - decidiu fazer um "pequeno comunicado' para contrariar algumas das declarações do socialite e fazer algumas confidências chocantes: "Isto é um pequeno comunicado para o José Castelo Branco, que disse que não estou muito bem, que estou incoerente, que ninguém me vem ver, que estou completamente fora de ordem, o que não é verdade", garantiu a joalheira de 96 anos.
E acrescentou: "Não sei porque é que fiquei tanto tempo com o José. Ele deu-me tantos murros na cabeça que fui uma idiota por ficar com ele. Tinha medo... Sou mesmo uma tola, não fui esperta, tinha medo. Fui apanhada numa armadilha, infelizmente", assume Betty Grafstein num vídeo que foi partilhado por David Motta na sua conta de Instagram.