
A namorada de Marco Costa, Carolina Pinto, mostrou-se revoltada esta quarta-feira, 6, no Instagram por uma suposta de ataques que tem sofrido nas redes sociais.
"Nunca senti necessidade deste desabafo mas hoje fugindo um pouco à minha essência e sensatez vou ter de o fazer. Já repararam que a maior parte de comentários maliciosos, mensagens privadas que recebo são escritas por mulheres? Mulheres essas muito mal amadas, mal formadas, frustradas com a suas próprias vidas", escreveu Carolina nas Instastories.
"Ninguém que se preze com carácter (mínimo) escreve e diz aquilo que às vezes por azar me chega à vista. Comentários, mensagens, que por muito que queiram que me atinjam, não me atingem porque cada um vive a sua verdade e viver uma verdade cheia de ódio, frustrações, deve ser no mínimo horrível", disse.
"Se alguma das mulheres medíocres estiver a ler isto, faça por favor uma retrospetiva de quem vocês são, de quem foram e de quem querem continuar a ser. Só quero dizer que todos nós estamos 'começados' mas não estamos acabados e aquilo que vocês fazem é uma vergonha. Não sei como cabem neste mundo. Ao contrário de vocês desejo-vos luz, muita luz, porque de facto precisam", rematou.
Carolina não refere o motivo das críticas. Os comentários da sua última publicação no Instagram parecem ter sido bloqueados.