
Virginia López foi a concorrente a ser expulsa na gala do passado domingo do ‘Big Brother Famosos’, da TVI. Na conversa com os jornalistas após o abandono da casa da Malveira, a escritora foi questionada sobre se havia alterado a opinião relativamente a Nuno Graciano ser a pessoa mais afastada da sua forma de ver a vida, como demonstrou na VT de apresentação, algo que estava associado à passagem deste pelo mundo da política, quando foi candidato à Câmara Municipal de Lisboa pelo partido de extrema-direita Chega.
"Quando entrei, disse que em base ao que tinha visto, sobretudo em entrevistas políticas que ele tinha dado, e porque sou jornalista e interesso-me muito por temas políticos, achava que tínhamos uma forma diferente de ver o mundo, em temas que acho delicados. Assim que cheguei à casa, quis falar logo com ele", começou por afirmar a espanhola, que entrou na segunda semana de programa.
"Por isso é que disse que me parecia que tínhamos formas diferentes de ver o mundo, porque ele tinha uma opinião muito vincada sobre alguns temas. E tinha uma curiosidade genuína de poder debater alguns desses temas com ele. O Nuno naquele dia disse-me que não queria falar disso e eu respeitei. A relação era superficial. [Não houve] uma mudança, nem uma confirmação", explicou, tendo afirmado ainda que o antigo apresentador televisivo "passa muito tempo a descansar e menos a conversar."
Sobre a experiência no reality show da TVI, Virginia mostrou-se feliz: "É incrível, é uma aventura. Conheci pessoas incríveis", disse, considerando o balanço como "positivo." Por fim, declarou que preferia que o vencedor do programa fosse Marco Costa ou Marie.