
Depois de uns dias de férias no Algarve com Maria Cerqueira Gomes, Cayetano Rivera voltou ao trabalho mas nem tudo correu bem: o toureiro voltou a ser colhido e ficou ferido com alguma gravidade. Cayetano fraturou o braço e deixou a apresentadora da TVI em sobressalto, depois deste acidente em Málaga.
Nos últimos anos, o toureiro tem sofrido alguns acidentes durante atuações, tendo ficado com vários ferimentos. Aos 47 anos, já se fala que pode estar prestes a deixar de tourear.
Em maio tinha também sido colhido, mas felizmente dessa vez não ficou ferido, mas o susto foi grande.
Dizem as crónicas da vizinha Espanha que "ao 13.º minuto, da 13.ª corrida" da Feira de San Isidro, o toiro de nome Estafador, da ganadaria do Conde de Mayalde, saiu solto do tércio de varas e levou pela frente os toureiros Jorge Martinez – que confirmou a alternativa, esta tarde em Madrid – e, depois, o padrinho Cayetano Rivera, após já ter derrubado o cavalo do picador.
¡Cómo ha empezado la tarde!
— OneToroTV (@OneToroTV) May 24, 2024
?? El toro arrastra a Cayetano en la salida del caballo. Complicaciones con el primer toro de la tarde en el tercio de varas
Lo viste en https://t.co/TLxp8DQHgt#SanIsidro pic.twitter.com/PAPoJ4pVfK
Por milagre, o namorado de Maria Cerqueira Gomes levantou-se pronto, apenas um pouco abalado, e com a jaqueta do fato de 'luces' rasgado. O acidente ocorreu com o primeiro toiro da tarde, e a corrida prosseguiu com as bancadas de Las Ventas esgotadas.