
Depois do final do ano passado ter sido marcado por um momento delicado, com o fim do casamento com o preparador físico João Lapa, Cuca Roseta está a viver agora uma fase de grande harmonia pessoal, ao lado do novo namorado, Manu Rodrigues, que também já a acompanha no seu trabalho.
Em digressão pelo Brasil, a fadista, de 43 anos de idade, tem contado com a companhia do novo namorado, Manu Rodrigues, que, no passado fim de semana, partilhou fotografias e um vídeo onde surge ao lado da artista. O professor de ioga não escondeu a paixão e o amor que sente pela fadista e publicou alguns registos nas redes sociais, mostrando que o romance está cada vez mais sério.
Convidada a comentar o assunto, na TVI, Isabel Figueira revelou novos detalhes sobre a relação: "Eu fico muito contente, a Cuca está a fazer uma digressão no Brasil e o namorado está a acompanhá-la, está a apoiá-la. Ela vai-se dividindo também nesta digressão a vir a Lisboa, para estar com os filhos. Como eu já disse a grande prioridade da Cuca é o trabalho mas muito a família, tentar conciliar ao máximo, apanhar um voo para estar com os filhos para depois ir para outro concerto", revelou, acrescentando que, neste momento, Cuca está a desfrutar da companhia do namorado.
"Ela tem a companhia do namorado, o que é maravilhoso, que tem tempo, que acompanha também nestas viagens de ida e volta e está muito feliz, nota-se, fico muito feliz por ela."