
Bárbara Norton de Matos confessou que a pressão sobre o início do namoro com João Moura Caetano, ex de Luciana Abreu, obrigou-a a tomar medidas rápidas para proteger as filhas, Luz, de 17 anos, e Flor, de 7.
"A minha única preocupação eram as minhas filhas", afirmou Bárbara esta quinta-feira, 18, no 'Passadeira Vermelha', da SIC.
Questionada por Liliana Campos se foi forçada a falar com as filhas sobre o namoro com o toureiro, antes do que pretendia, Bárbara mostrou que queria ter contado tudo mais tarde. "Demorarias mais tempo a falar com elas sobre o João?", questionou a apresentadora. "Talvez, talvez", respondeu a atriz.
"Foi cedo?", insistiu Liliana. "Foi o que teve de ser, eu não vou desenvolver mais este assunto", finalizou.
Recentemente, numa das raras declarações que fez sobre o início do namoro, Bárbara Norton de Matos admitiu que os amigos também foram surpreendidos. "As minhas amigas mais próximas ligaram-me e ficaram super preocupadas, a querer saber o que é que se está a passar, porque de repente estou metida num filme gigante. Estou de consciência tranquila", afirmou no 'Passadeira'.