
Liliana Campos revelou como a família de Pedro Lima reagiu à nova relação de Anna Westerlund com o melhor amigo do ator, José Chaves.
"Fico tão feliz", começou a dizer Liliana Campos no 'Passadeira Vermelha' da última sexta-feira, 28, ao reagir à notícia da TV Guia sobre a nova vida da viúva de Pedro Lima
"Eu sou amiga deles, já sabia e estou muito feliz, até me emociono só de pensar que eles conseguiram e que estão a seguir o caminho deles", continuou.
Liliana é uma amiga próxima da família, madrinha do filho mais velho de Pedro Lima, João Francisco, de 25 anos, fruto da relação do ator com Patrícia Piloto. "Hoje estive a almoçar com o meu afilhado […] e estivemos a falar sobre isto", revelou a apresentadora.
"Em relação ao Zé e a Ana, o João Francisco não deu opinião mas disse: 'Para os meus irmãos isto é a melhor coisa que podia ter acontecido'. Porque são pessoas que partilham os mesmos valores, ele conhece os irmãos dele desde que nasceram", explicou.
Além da relação próxima que José Chaves já tem com os quatro filhos de Anna Westerlund e Pedro Lima, o próprio amigo do ator também tem uma família numerosa. "O Zé tem quatro [filhos], são muitos sentados à mesa. São mesmo uma família muito grande. De alguma forma, está ali uma estrutura boa, porque sabe exatamente o que é que aconteceu e o que estas pessoas todas passaram", apontou Liliana.
Recorde-se que Anna e Pedro Lima são pais de Ema, de 19 anos, Mia, de 16, Max, de 13, e Clara, de 8.A TV Guia divulgou na semana passada que a relação de Anna Westerlund e José Chaves já dura há vários meses e o amor de ambos é partilhado também com a família e os amigos.