
Pedro Lima tinha um sorriso fácil e conseguia fazer amigos com mais facilidade do que muitos. Simpático, acessível, carinhoso, são alguns dos adjectivos que os amigos caracterizam o ator de 49 anos, que foi encontrado morto na praia do Abano, em Cascais, no dia 20 de junho de 2020.
Mas por detrás dessa alegria, Pedro Lima vivia momentos de algum tormento, fruto de uma depressão que, assumiu, nunca foi corretamente tratada por médicos, apenas pediu ajuda a um amigo ligado à representação.
Com a pandemia, com os dias de isolamento, onde teve mais tempo para pensar, tudo se terá precipitado. Pedro vivia angustiado com o futuro, reconhece o amigo António Pedro Cerdeira, que na CMTV reconheceu que notou "alguma preocupação do Pedro com o futuro, com as dificuldades financeiras que nos atingiu a todos, mas ele tinha uma grande família".
Quatro anos passados, a revista TV Guia revela em exclusivo que Anna Westerlund, viúva de Pedro Lima, reencontrou o amor. A artista estará apaixonada por um dos melhores amigos de Pedro Lima, José Chaves, um dos filhos do famoso empresário Joaquim Chaves e Presidente do Conselho de Administração da Joaquim Chaves Saúde. O namoro já dura há vários meses e o amor de ambos é partilhado também com a família e os amigos. Para mais pormenores, visite o site TV Guia.