
Manuel Luís Goucha não resistiu em fazer um elogio a Suzana Garcia depois de ver a advogada vencer em tribunal o caso do idoso que era vítima de violência doméstica e trabalho escravo.
"O seu a seu dono. Logo quando demos a conhecer este caso, assumiu-se como advogada do senhor António, 'pro bono', gratuitamente, Suzana Garcia, que também está de parabéns. Fez-se justiça", elogiou Goucha no 'Você na TV' esta quarta-feira, 28.
Em causa estão as acusações contra um casal que abusava do homem de mais de 60 anos com trabalhos forçados e violência doméstica. O caso foi revelado há cerca de um ano e Goucha ofereceu-se na altura para pagar alguns cuidados médicos que a vítima precisava. Suzana ofereceu-se então como advogada. O casal foi condenado a sete anos de prisão.
As recentes declarações de Goucha chegam pouco depois das polémicas mudanças na TVI, que levaram Suzana a abandonar as crónicas criminais do 'Você na TV' e abrir guerra contra Cristina Ferreira.
"Disseram-me 'não faças isso que ninguém disse não a uma proposta da Cristina'. E eu respondi: ai não? então a filha do meu pai vai ser a primeira. Essa ideia já estava a germinar no meu coração quando soube que ela vinha, porque o que me levou para o programa foi um conjunto de coisas que com a chegada dela já não fazia sentido", afirmou a advogada à 'TV Guia'.