
Merche Romero está noiva. Pelo menos foi isso que a comentadora disse ontem, quinta-feira, 11 de abril, em direto no programa da TVI 'Dois às 10'. No dedo exibia um chamativo anel de noivado. Perante a curiosidade de Cristina Ferreira, Merche acabou por contar que disse "Sim" a um pedido de casamento.
A antiga apresentadora de televisão não quis revelar muitos pormenores:"Ai meu Deus! Não posso falar", começou por dizer. Só que perante a perplexidade e insistência de Cristina Ferreira, revelou que namora há menos de um ano e que não vai demorar muito para subir ao altar. "Ainda está a ser preparado", admitiu em direto. "Fui surpreendida, não estava nada à espera, de todo, e disse logo que sim", revelou Merche Romero visivelmente feliz com esta nova fase da sua vida.
Só que Maya, no programa que apresenta na CMTV, 'Noite das Estrelas', não está muito convencida de que Merche esteja efetivamente noiva. "Consultei a minha fonte e o que me foi dito é que a Merche não tem nenhum namorado oficial e, portanto, não terá nenhum noivado. Eu, pessoalmente, não acredito neste namoro e neste noivado".
Acrescentou Maya: "Isto poderá ter sido uma brincadeira." Duarte Siopa, comentador do formato da CMTV também deu a sua opinião sobre o assunto: "Daquilo que eu conheço, a Merche não é pessoa para conhecer alguém em pouco tempo e marcar casamento. Isto foi uma brincadeira, tenho quase a certeza."