
Durante pouco mais de seis meses, Merche Romero e Cristiano Ronaldo viveram uma discreta mas intensa relação. Corria o ano de 2006. Os dois foram fotografados várias vezes juntos, quer na casa da ex-modelo, na região do Porto, quer no aeroporto, depois de umas férias românticas a dois em Itália. Tudo parecia correr de feição, mas o romance acabou por não durar.
No início, a mãe do jogador, Dolores Aveiro, aprovou a relação, mas voltou atrás pouco depois. "Estou a falar da Merche como falo de outra qualquer. Se ele não fosse jogador de certeza que ela não namorava com ele. Pronto, num mundo de pequeninos isto é tudo interesses… Mas eles é que sabem. E, na continuação, é que vamos pagar para ver", disse na altura à FLASH! a matriarca da família Aveiro.
Mas apesar de tudo o que foi dito e do que terá levado à rutura, ao longo dos anos a comentadora da TVI nunca deixou de tecer elogios ao jogador, mas também à sua família. Ainda recentemente, Merche colaborou numa passagem de modelos de Elma Aveiro, facto que acabou por dar muito que falar.
Perante tudo isto, Cláudio Ramos fez a pergunta que todos queriamos ter feito. Questionou a ex-apresentadora de televisão em que pé ficou a relação com o jogador do Al Nassr: "Vocês ainda conversam? Trocam mensagens?", quis saber. Merche não hesitou na resposta.
"Não. Por respeito às famílias, tanto de um lado como do outro. Se o encontrar aí sim, obviamente serei educada, como ele acredito que também, mas não mantemos relação", explicou a comentadora.