
Cristina Ferreira, que neste momento se estará a preparar para a segunda gala deste novo 'Big Brother Famosos', acaba de deixar um longo desabafo na sua conta de Instagram: "O 'Big Brother' tem a capacidade de, em pouco tempo, nos tornar próximos de cada concorrente. Torcemos por uns, detestamos outros, tornamo-nos claques numa bancada de jogo. Quando em janeiro iniciei esta tarefa enquanto apresentadora estava longe de pensar que seria tão intenso fazê-lo", começou por escrever.
Prossegue a apresentadora: "A primeira edição teve o impacto que se sabe e, confesso, começar esta segunda no dia a seguir provocou uma série de emoções. A cabeça e o coração ainda estava no grupo anterior e os novos já aqui moravam. Demorei dois dias a assimilar e a tê-los como "meus"", admitiu.
Cristina Ferreira explica-se: "Assim que começaram a instalar-se percebi o grupo fantástico que ali está. Estou a rever a semana e as partilhas que já foram feitas foram de uma intensidade, verdade, dor e amor que me emocionaram. Há homens "grandes" a chorar pelas agruras da vida. E gente que procura A oportunidade", avançou.
Para depois confessar: "Hoje vamos ver duas curvas da vida que já me meteram a chorar desalmadamente. De tão cruas que são. Volto a referir a coragem que ali está. É dia de gala. Há expulsão, entrada de concorrentes, comentadores, família e nomeações. Há pessoas. E eu. Que no meio disto tudo também tenho lutas e sentimentos", admitiu sem receios ou filtros.