
Luciana Abreu, 38 anos de idade, terminou a relação com João Moura Caetano, 40 anos, depois de ter visto umas mensagens comprometedoras do cavaleiro de Monforte para outras mulheres. O romance que durava há cerca de um ano, e que já tinha data de casamento agendada para maio, acabou com estrondo, sob suspeitas de "traições", tal como avançado por Léo Caeiro no 'Manhã CM', da CMTV.
"Sim, é verdade", confirmou Luciana Abreu quando questionada pela imprensa. Mas a estrela da SIC foi mais longe nas declarações e não deixa pedra sobre pedra e nem a amizade ficou para contar a história daquilo que parecia um conto de fadas.
"A minha relação acabou por minha iniciativa. Não admito traições, mentiras, prepotência, manipulação. Piora quando tudo é tapado com um véu, o do amor, mas o véu vai descaindo e a verdade vai ficando à mostra. Quando não fica totalmente, temos sempre benfeitores que nos enviam as trocas de mensagens, fotos… Enfim… e, pronto, o véu cai", revelou Luciana Abreu à 'Nova Gente'.
Em declarações ao 'Fama Show', Luciana Abreu confirma o pedido de casamento, tal como foi avançado pela 'TV Guia', e o fim da amizade. "Não posso afirmar que fica amizade porque é tudo demasiado mau", lamentou. "A relação acabou por minha iniciativa e todo este cenário é mau e que piora depois de ter havido um pedido de casamento, jantar, anel… Tudo com minha família presente", confirmou a atriz.