
Nos últimos anos, Luciana Abreu tem recorrido à Justiça para resolver vários problemas judiciais. Foi com o pai, com o ex-marido Yannick Djaló [pai das duas filhas mais velhas, Lyonce e Lyanni] e, agora com o ainda marido Daniel Souza [pai das gémeas Amoor e Valentine].
Se tudo seguir como previsto, Luciana Abreu poderá ver o divórcio ser finalmente decretado no próximo dia 21 de abril. Contudo, a cantora e atriz da SIC não verá livre do tribunal tão cedo, uma vez que que a "guerra" ainda não terminou.
Há ainda outro processo a decorrer: o de violência doméstica. Luciana alega que foi vítima de violência psicológica por parte do ainda marido, acusação que sempre foi negada pelo guia turístico. Recorde-se que a polícia foi chamada a casa da atriz em março de 2019.
Na altura, Lucy pediu um botão de pânico, alegando temer as atitudes de Daniel Souza. A arrastar-se na Justiça há muitos meses, todo este processo tem sido um verdadeiro calvário para a atriz de 34 anos.
Nas últimas semanas, a artista já não consegue esconder uma certa debilidade física, além de se mostrar muito cansada com as muitas horas de gravações da novela da SIC, 'Terra Brava', onde faz de 'Tina'.