
Os últimos meses para Nel Monteiro não têm sido fáceis, à semelhança de tantos outros cantores que viram os concertos cancelados. E sem atuar, o cantor não recebe dinheiro.
Nel Monteiro foi ao 'Você na TV' e assumiu estar a passar por uma grande provação, tal como muitos portugueses que perderam o emprego ou que vira a sua atividade suspensa, como aconteceu com os espetáculos e concertos. Sem dinheiro, apesar de ganhar duas reformas, Nel lamentou a falta de ajuda do estado.
O cantor diz que recebe duas pensões, uma que vai para a casa e a outra para a ex-mulher, que fica com essa verba para cuidar da filha de Nel, que não quer nada com o pai. Contudo, o cantor diz que já deu dinheiro a mais porque percebeu mal o que foi acordado. Fala em prejuízo de milhares de euros.
"Ficou dinheiro no banco, enquanto durou, tudo bem, quando terminou pediram-me mais", lamentou, assegurando que ficou acordado na separação que pagava uma pensão à ex-mulher de 300 euros, com uma agravante de 10 por cento ao ano, mas agora, depois de pedir uma declaração para apresentar ao fisco percebeu que andava a dar dinheiro a mais porque afinal a agravante era apenas de 3 por cento ao ano e não os 10 por cento. Pediu o dinheiro de volta, mas nem sombra dele. Diz que são milhares de euros.
Apesar de confirmar que está a passar uma fase muito má, assegura que ainda não está na miséria. Mas está muito complicado, confirmado aquilo que FLASH! já tinha revelado.