A filha de José Mourinho, Matilde, já está em Portugal para as cerimónias festivas, bem como a mulher, Tami, que divide a vida entre Portugal e Inglaterra, mas ter o Special One no quartel general do clã, a casa de Azeitão, parece ser uma missão bem mais complicada, uma vez que, comprometido com a missão de treinar o Benfica, o técnico já assumiu o Seixal não como a segunda, mas como a primeira casa.
De acordo com o jornal 'Record', a vida de Mou é passada quase de manhã à noite no Campus, com o treinador a orientar as sessões da equipa e depois continuar no centro de estágios, fazendo muitas vezes as refeições na cantina com as formações do Benfica, o que é motivo de grande alegria para os miúdos.
Rotinas que mostram como Mourinho está feliz e adaptado ao clube das águias, numa postura de total comprometimento a que a família há muito que já está habituada, com os desafios profissionais do treinador a obrigarem frequentemente o clã a estar separado. Desde que saiu de Inglaterra que essa se tornou numa realidade, uma vez que a mulher e os filhos se mantiveram em Terras de Sua Majestade, com Tami a dividir-se entre o Reino Unido e Portugal.
"Tive a oportunidade de treinar um gigante e foi isso que me trouxe. O centro de estágio é a minha casa e é no Seixal, em Roma ou em Milão, não muda nada", já afirmou em conferência de imprensa, para de seguida acrescentar. "A minha casa é em Londres. A nossa casa principal de família é em Londres, não vim para Portugal porque da minha casa em Azeitão ao Seixal são 20 minutos."