
Bruna Gomes, de 27 anos de idade, mantém um romance com Bernardo Sousa, após se terem conhecido no 'Big Brother, da TVI, mas a influenciadora brasileira deixa um recado ao piloto de automóveis, após a revista 'Lux' lhe perguntar "de que é que não abdica por amor?": "Da minha paz. Já coloquei em várias situações a minha paz ou aquilo que eu realmente queria pelo outro, e nunca vale a pena. Toda a escolha que fazemos por nós, e só por nós, é aquela da qual não nos vamos arrepender, não vai ter erro. Não tem um manual da vida, é agir com o coração, que é o que eu faço. Mesmo que vá quebrar a cara lá na frente."
A preparar o primeiro aniversário do namoro, que será em abril, Bruna Gomes já procura uma casa em Lisboa para viver com Bernardo Sousa, que terá de ter três quartos, pelo menos: um para o casal, outro para as visitas e, por fim, mais um para o filho. "Temos muitos presentes do 'neném'. Quando as senhoras me entregam, eu digo que não estou grávida, mas elas dizem que é para quando estiver!", conta a ex-comentadora da TVI, acrescentando que os fãs já escolheram o sexo do bebé e o nome: Caetana. "Já escolhemos o nome dos dois, caso seja rapaz, mas a torcida quer mesmo é que seja Caetana. E a Caetana já tem um closet cheio. Ela vai chegar chegando."
Feliz ao lado do piloto madeirense, de 35 anos de idade, Bruna admite que Bernardo faz a sua vida melhor. "É um conjunto de coisas, mas tenho a certeza de que o Bernardo veio para somar na minha vida, ele na minha e eu na dele." No final da entrevista, a jovem brasileira deixou umas dicas para uma relação funcionar, e não foi preciso ter sido comentadora de 'A Ex-periência', reality show da TVI que pretendia juntar ex-casais: ser honesto, ser honesto consigo mesmo e respeitar os limites.
"Com certeza, mas não só nas minha relações amorosas, sou assim também com os amigos, com todo o mundo. Sou muito honesta comigo e com os outros. Às vezes, para agradar, ultrapassamos limites que sabemos que não devíamos, e acho que é tudo uma questão de equilíbrio. Se formos honestos com o outro, mesmo que a reação não seja tão positiva, não vamos ter peso na consciência e vamos sentir-nos livres da decisão, porque é a verdade. E não tem sensação melhor do que essa."