
Nilton testou positivo para covid-19 há quase duas semanas e relatou os dias dramáticos que tem vivido com fortes sintomas da doença. "Estou no meu décimo dia de covid. E não sei se é por ser a variante Delta, Sical ou Buondi, mas estão a ser 10 dias como nunca tinha passado na vida, com duas idas ao hospital (obrigado equipa de São Francisco Xavier) e com o pacote completo de tosse, febres, falta de ar, dores no corpo e tudo mais que possam imaginar", relatou no Instagram. "Serve isto para deixar um alerta, cuidem-se e protejam-se. Acreditem mesmo que não há invencíveis perante isto e a única forma é a prevenção. Já aqueles que acham que são os maiores ou não acreditam na doença, podem vir cá a casa lamber o corrimão", finalizou.
"Estou no meu décimo dia de covid. E não sei se é por ser a variante Delta, Sical ou Buondi, mas estão a ser 10 dias como nunca tinha passado na vida, com duas idas ao hospital (obrigado equipa de São Francisco Xavier) e com o pacote completo de tosse, febres, falta de ar, dores no corpo e tudo mais que possam imaginar", relatou no Instagram.
"Serve isto para deixar um alerta, cuidem-se e protejam-se. Acreditem mesmo que não há invencíveis perante isto e a única forma é a prevenção. Já aqueles que acham que são os maiores ou não acreditam na doença, podem vir cá a casa lamber o corrimão", finalizou.