
O ano está a começar amargo para José Castelo Branco. A entrada em 2020, está a ser de grande agressividade para o 'marchand d'art', a viver em Nova Iorque com a mulher Betty Grafstein.
De um momento para o outro, e sem que nada o fizesse prever, Castelo Branco atira-se às estrelas nacionais, sem dó nem piedade. A primeira "vítima" foi Cristina Ferreira.
"A TV em Portugal está uma merda! Chega de Cristinas da vida", escreveu no instagram. Mas não se ficou por aí: "Cansei de estar Calado! Alguém tem que dizer as verdades! Amanhã lanço um vídeo com todas as verdades! Vedetas que não passam de Empregadas de microfone!".Não satisfeito, José Castelo Branco voltou à carga horas depois, desta vez com Rita Pereira como alvo do feroz ataque, com nova publicação nas redes sociais: "Também existem Hyndias da vida que são atrizes 24 horas por dia. Cobras perigosas."
Há seguidores que acusam José Castelo Branco de querer estar apenas a tentar ser falado, para não cair no esquecimento. O 'marchand' ainda não justificou a razão dos ataques, apenas deixou a promessa de contar tudo mais tarde. Vamos aguardar pelos próximos episódios desta novela que promete muita polémica.