
Ana Guiomar está de férias no Brasil, e tudo indica que está com o ex-namorado, Diogo Valsassina, já que os dois têm partilhado fotografias nos mesmos locais.
Esta segunda-feira, a atriz mostrou-se a jogar ténis no Recife e as imagens dividiram opiniões: houve quem elogiasse a sua beleza e quem deixasse críticas como "Soutien, não?", referindo-se à indumentária escolhida.
A verdade é que, apesar da separação – em outubro do ano passado ao fim de 18 anos juntos – Ana Guiomar e Diogo Valsassina têm mantido sempre alguma proximidade, chegando a estar juntos em palco já depois do fim do relacionamento.
Contudo, sobre uma possível reconciliação, o ator chegou a dizer, em entrevista à 'Caras', que esse cenário não se coloca, uma vez que preferem manter a amizade, que consideram ser o mais importante.
Ana Guiomar vai estrear-se na apresentação no próximo domingo, no programa 'Por Tudo e Por Nada', da TVI, que o descreve como "um programa muito divertido para investigar a fundo as críticas online mais estranhas, engraçadas e, por vezes, completamente descabidas feitas a todos os tipos de negócio".