
Ainda que fontes próximas de João Palhinha tenham garantido à 'Mag by FLASH!' que o internacional português não tem namorada nova e que a separação do internacional português com Patrícia Palhares nada teve a ver com traições, ao contrário do que chegou a ser avançado, a verdade é que a jovem hospedeira do Bayern Munique Sarah saltou para a ribalta com a fama de ser a alegada amante do jogador português ao serviço do clube alemão.
Chegou mesmo a ser avançado que o internacional português, de 29 anos, se preparava para assumir a relação com a suposta amante e funcionária do Bayern, tese entretanto desmontada. "O João não traiu, não se apaixonou, não tem ninguém, não vai assumir nenhuma namorada porque não há ninguém. Isto é uma maldade, sobretudo para todos aqueles que conhecem o perfil do João. É uma pessoa muito discreta, trabalhadora, tem um grande sentido de família. Sei que esse é o perfil de muitos futebolistas, mas não é, de todo, o do João e a Patrícia sabe perfeitamente disso. O que aconteceu no final da relação deles não teve nada a ver com traições...", garante fonte próxima do jogador à FLASH!.
No meio de todo este furacão mediático ficou a jovem Sarah que agora tenta esconder-se a todo o custo. Tal como a FLASH já tinha noticiado, o comentador da CMTV Léo Caeiro tentou contactar a alegada nova namorada de Palhinha através de uma mensagem privada que percebeu ter sido lida por Sarah. A hospedeira respondeu apenas com silêncio.
Agora, o comentador do 'Manhã CM' revela mais pormenores. "Identifiquei-me, disse que era comentador na televisão portuguesa e que tinha apenas uma pergunta para lhe fazer. Ela viu tudo, mas não respondeu. Inclusive apagou a sua foto de perfil, após a minha mensagem, e o meu pedido continua pendente", descreveu à TV 7 Dias.
Para Léo Caeiro, Sarah terá sido alertada por João Palhinha para toda a polémica que se gerou. "Ela certamente foi avisada pelo João Palhinha do que se anda a falar aqui, dele e dela. Inclusive que ela foi o motivo da separação dele e da Patrícia [Palhares]", referiu ainda Léo Caeiro.