
'Casamento Marcado', da TVI, apresentado por Maria Cerqueira Gomes tem estado debaixo de fogo depois de terem passado imagens de pretendentes a fazerem comentários humilhantes em relação a uma outra concorrente.
"Inadmissível! Comentários de ódio e falta de respeito pelos outros. Comentários da Márcia e da Patrícia em relação à outra pretendente do Joel foram inadmissíveis em canal aberto! É uma vergonha o que se passou neste episódio! Já é mau aquilo ter sido dito, e muito pior ter sido transmitido!", indigna-se um espectador na página de instagram do programa.
"Achei que a Márcia precisa de um espelho para ver se aprende a não criticar o físico alheio. O mesmo se aplica à Patrícia", apontou uma outra espectadora.
Mas também há quem relativize os comentários, ainda assim apontando o dedo e acusando a produção de ter traído a concorrente: "Ela fez o que praticamente toda a gente faz, pensado que não estava a ser gravado, e foi exposta por uma produção que precisa de conteúdo. No fundo foi traída. É tudo muito lindo, mas as pessoas têm o direito de achar as pessoas feias ou bonitas, têm direito a comentar com uma amiga em privado, se depois alguém expõe, está a ser 'ordinário'. Mau era se ela tivesse dito na cara da mulher ou de forma que fosse pública – só foi público porque a produção não tem vergonha na cara. Em privado, com pessoas com quem se tem confiança, diz-se o que se quer."
Então vamos ao que se passou. Na emissão deste sábado, 17, foram emitidas imagens de Márcia e Patrícia a tecerem comentários sobre o aspeto físico de Bruna, ex-pretendente de Joel que a trocou por Patrícia, a quem deixará pendurada no altar, como a FLASH! já noticiou.
Comentários que foram feitos quando Bruna apareceu de surpresa. Patrícia não resistiu e atirou: "Ao menos é feia." Márcia reforçou a observação: "É feia, é feia, é horrível."
Comentários que vários espectadores consideraram de ódio e culpam a produção do programa de ter traído as concorrentes e estar a aproveitar-se da polémica para trazer mais audiências ao programa. Ojetivo gorado, como ficou patente nos números deste sábado, que teve o pior resultado desde a estreia.