'

Notícia

Polémica

Nova confusão a caminho! José Carlos Malato critica Clara de Sousa e arrasa a SIC

O apresentador da RTP volta a meter-se em apertos ao apontar o dedo ao trabalho desenvolvido pela equipa da SIC que está a cobrir as celebrações da Jubileu da rainha Isabel II. Judite Sousa também leva com uma pequena farpa.
03 de junho de 2022 às 11:13
Malato já está cansado do isolamento em casa
Malato
O apresentador da RTP, de 57 anos, está chocado com a exploração dos dramas pessoais nas televisões. "Esta é a Televisão que gosto de fazer", respondeu o veterano da TVI.
Malato
Malato
Malato
Malato
Malato
Malato
Malato
Malato
Malato
Malato
Malato
Malato
Malato
Malato
Malato
Malato
Não é a primeira vez que José Carlos Malato usa as suas redes sociais para dar a sua opinião sincera sobre colegas de profissão, figuras públicas e/ou sobre as outras estações de televisão. Assim, não é de estranhar que desta vez o apresentador da RTP tenha comentado o trabalho da equipa que foi enviada a Londres, Inglaterra, para cobrir as celebrações do jubileu de platina da rainha Isabel II.

Nas Stories da sua conta de Instagram, José Carlos Malato acusa: "A Clara de Sousa e o Reinaldo Serrano ‘reportaram’ na SIC o Jubileu da Rainha de Inglaterra sem saírem do hotel! Entrevistaram-se um ao outro. Notável!", escreveu.

E continuou: "E ainda chamaram a Joana Latino noutro ponto de reportagem que era a mesma varanda, mas no andar de baixo. E nem havia bombas! É a magia da televisão!", apontou o dedo.

"É certo que a Judite Sousa na CNN Portugal também confundiu o príncipe Carlos com o primo da rainha, Eduardo, o duque de Kent. Mas caramba, estava a 300 metros do palácio e já não vamos para novas ao ver ao longe. Mas estava lá! Acontece a todas!", critou também a jornalista da CNN.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas