
"Houve um ator que chamou à filha bebé, que estava a mexer nas suas coisas, ‘ó cabeça de merd*’! O autor deste guião devia ser escorraçado da cidade, proscrito, e devia ser desprezado por todos os seus colegas", escreveu José Carlos Malato nas redes sociais.
Embora sem referir o nome de João Baptista, esta mensagem só pode ser dirigida ao ator da SIC, pois é ele que está a ser duramente criticado pela liguagem que usou para repreender a filha de quase 2 anos de idade. Precisamente a expressão que o apresentador da RTP reproduz.
E José Carlos Malato acrescentou: "Acabava-se a contra cena de uma vez por todas. Vá fazer monólogos destes para o raio que o parta!", opiniou o apresentador da estação pública. Contudo, como já começa a ser hábito, Malato acabou por apagar este comentário pouco elogioso para João Baptista.