
Amoor e Valentine, as filhas gémeas de Luciana Abreu visitaram a atriz na última edição do ‘Domingão’, programa que apresenta na SIC. Feliz com a companhia das gémeas, Lucy mostrou-se orgulhosa e partilhou o momento em que elas cantam junto a si nas redes sociais: "Hoje tive uma visita muito especial no camião do 'Domingão'. Obrigada meu Deus", escreveu na descrição.
Quem não gostou mesmo nada, contudo, foi o pai: Daniel Souza, que foi condenado por violência doméstica, terá considerado imprópria a participação das crianças na televisão e fê-lo saber através do seu advogado.
Adriano Silva Martins, comentador do ‘Manhã CM’, revelou esta terça-feira que teve uma conversa com Rui Bacelar e que este terá transmitido as insatisfações do guia turístico: "Ele disse-me que isto era censurável do ponto de vista pessoal e legal, porque a Luciana não pode exibir as filhas num programa de televisão com audiência pública", começou por referir.
"Se ela é apanhada no supermercado é uma coisa, no programa onde trabalha não as pode exibir. Não tem nada de mal, mas sabemos como funciona a televisão: ter as filhas em palco pode ser um chamariz", concluiu.