
Fernanda Serrano decidiu acabar com o casamento com Pedro Miguel Ramos, com quem tem 4 filhos: Santiago, de 14 anos, Laura, de 11, Maria Luísa, de dez, e Caetana, de quatro. Se a relação viveu bons momentos, também ficou marcada por períodos muito complicados em que o divórcio esteve em cima da mesa, mas só no ano passado é que a atriz decidiu que já não havia volta a dar e que a separação era o melhor caminho.
Nos primeiros tempos de separação, Pedro Miguel Ramos terá tentado, de acordo com as notícias publicadas, reatar o casamento, inconformado com o destino. Decidiu, por isso, ficar a viver perto da casa onde durante mais de uma década viveu com Fernanda. Assim, além de não se afastar da atriz... estaria mais perto dos filhos.
Agora, com a poeira mais assente, Fernanda tem falado várias vezes do ex-marido, reconhecendo que ele teve um papel importante, nomeadamente durante a fase em que viveu um cancro da mama.
"Acredito que o fim consciente há de ser por uma melhoria, por um melhor amanhã. Se nesta altura não estamos totalmente felizes, temos de dar dois passos atrás para, posteriormente, dar três em frente", disse agora numa entrevista, assumindo que não está "completamente feliz".
"Em relação a tudo o que os outros vão pensar, se vão achar que é um falhanço ou que não correu bem, eu, honestamente, acho que a tomada deste tipo de decisões é algo mais corajoso do que propriamente triste e penoso", reconheceu. Fernada assegura ainda que o casamento foi "feliz e muito desejado e tenho uma família linda e muito feliz também".
Fernada assegura ainda que o casamento foi "feliz e muito desejado e tenho uma família linda e muito feliz também".