
A recuperação de Ângelo Rodrigues desde que passou pela 11.ª cirurgia à perna esquerda ainda parece longe de acabar.
O ator divulgou este sábado, 30, uma nova imagem da perna toda enfaixada, quase um mês após a intervenção. "De perna de pau a Tutankhamon em apenas uma cirurgia", escreveu na legenda da imagem.
Ângelo, de 33 anos, voltou ao bloco operatório no início de abril. Na altura disse que estava "na luta". Luta esta que já dura há dois anos e nove meses, desde que foi internado de urgência no Hospital Garcia de Orta, em Almada, com uma forte infeção na perna.
Chegou a passar três meses internado. Desde então fez uma série de cirurgias para retirar tecidos mortos da perna e cirurgias reconstrutivas. Seguiu-se ainda um tratamento de fisioterapia.