
Zulmira e Jesualdo Ferreira estão divorciados. A oficialização do fim do casamento aconteceu a 19 de junho. A separação do par, que estava casado há 33 anos, foi avançada em maio, pouco tempo depois da morte do filho único de Zulmira Ferreira, Eddie Ferrer, aos 42 anos no dia 19 de novembro, após ter sofrido um aneurisma.
"Infelizmente, as relações nem sempre são eternas como nós desejamos. Foram 33 anos. Eu só tenho de desejar o melhor ao Jesualdo e para mim também, um bocadinho. Também mereço. Desejo-lhe o melhor do mundo", disse na altura Zulmira Ferreira.
Agora, são feitas novas revelações sobre o fim do casamento de Zulmira e Jesulado. "Os últimos meses para a Zulmira não foram fáceis, que é perder um filho e depois ver uma relação terminada… e da maneira que terminou. (…) O filho é enterrado, sete meses depois, depois de sete meses de silêncio, fazer um telefonema e dizer-lhe ‘olha, só vais escutar, quero o divórcio’. E nunca mais ela o viu na vida, até hoje. Nem sequer no sítio onde formalizaram o divórcio ele esteve presente", revelou Flávio Furtado no 'Estra', da TVI.
"A Zulmira ainda hoje não sabe o que é que aconteceu. Um marido que, 33 anos depois, termina um casamento por telefone? (…) Eu não estou a julgá-lo mas a verdade é que, enquanto pessoa que gosta muito dos dois, faz-me muita confusão como é que se termina uma relação de 33 anos com uma chamada telefónica", apontou ainda o apresentador.