'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Doença

O alerta sofrido de Carolina Deslandes: "Estou de lágrimas nos olhos! Preciso de me recuperar”

Em repouso obrigatório, a cantora deixa um alerta para quem possa a estar viver o que ela está a viver: "Tornei-me intolerante, impaciente, temperamental e inconstante".
17 de outubro de 2022 às 12:27
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
pub
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes

A semana passada, Carolina Deslandes surpreendeu tudo e todos ao anunciar: "Cancelei a minha agenda (peço desculpa a todos). E fugi por uns dias. Os próximos 15 dias são de descanso". Esta decisão aconteceu depois da cantora ter iado parar às urgências por exaustão.

Agora, a artista volta às redes sociais para um desabafo sentido e ao mesmo tempo preocupante para todos os que atravessam uma fase difícil de cansaço físico e psicológico: "Por alguma razão, o descanso deixou de ser uma necessidade, e passou a ser uma coisa que tem de se "merecer". Pelo menos na minha cabeça. O descanso vinha sempre associado a culpa, dizer não vinha sempre associado a ingratidão. E o medo, sempre o medo de perder, de ficar pra trás. De não ser produtiva", começou por escrever a cantora.

"Só descansava no limite do limite. Normalizei dormir 4 horas por noite. Normalizei ter olheiras até ao nariz. Normalizei ataques de ansiedade e de choro. Que hoje sei que são muito fruto do meu cansaço. Isso não só me mandou completamente abaixo, como mudou a minha relação com os outros e com o mundo. Tornei-me intolerante, impaciente, temperamental e inconstante. Estava sempre no limite das minhas capacidades", admitiu neste seu desabafo público.

Carolina Deslandes adianta: "Este ano tive 8 dias de férias com os meus filhos. E 2 dias no Douro sem miúdos. Não chega. Não pode chegar. Não fui a mãe que gostaria de ter sido. Não fui a amiga que gostaria de ter sido. Não fui a filha que gostaria de ter sido. Está na altura de me priorizar. E as próximas semanas são pra isso mesmo - curtir os meus filhos, a minha casa, lembrar-me de quem sou".

E conclui: "Estou a escrever isto de lágrimas nos olhos, mas é isto mesmo, preciso de me recuperar. A mim. À minha ingenuidade, à minha liberdade, aos meus sonhos e ao meu tempo. Perdoem-me o clichê, mas preciso mais de Rô que de Carolina Deslandes. Se estiveres nesta red line, se leres isto e pensares "eu estou assim", pára só". 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável