
A empresária e influenciadora Daisy Gonçalves voltou a mostrar imagens em que posa na casa do ex-namorado Yannick Djaló.
Daisy e Djaló surpreenderam os fãs no ano passado ao anunciar que estavam separados. Desde então, a empresária estava em Moçambique a dedicar-se à loja de roupas e cosméticos e ao novo negócio de alojamento local, na casa que decorou para viver com a filha. Mas esta semana Daisy voltou a mostrar-se na casa de Djaló, em Portugal.
"Eu acredito [que eles se reconciliaram] porque vivi muito da vida deles, saímos muito, saíamos à noite e eles eram apaixonados um pelo outro. Depois começaram a surgir alguns rumores de que Djaló teria outra pessoa, mas sei que a Daisy estava muito incomodada com esta situação toda", comentou Duarte Siopa no 'Noite das Estrelas', da CMTV.
"Tenho quase a certeza que eles estão juntos, porque gostavam muito um do outro", continuou Duarte Siopa.
Os fãs também têm questionado Daisy Gonçalves nos comentários no Instagram, em que garantem reconhecer os jardins de Djaló e as máquinas de treinos, onde Daisy tem voltado a mostrar-se.