
Liliana Aguiar e Francisco Nunes estão a atravessar uma separação controversa com acusações de ambos os lados da barricada. O empresário foi acusado de agredir a ex-mulher e veio a público defender-se. Liliana já reagiu às declarações do ex-companheiro e promete remeter-se ao silêncio... "por enquanto".
De acordo com a ex-apresentadora e também empresária, o dinheiro é a fonte de todos os males. Francisco Nunes vem assegurar que nunca agrediu a mãe do filho. "Não faz parte da minha forma de estar na vida", garantiu em declarações a uma publicação semanal.
"Vivemos numa sociedade muito materialista. O dinheiro e a ânsia da riqueza ainda comandam a mente de muita gente. Pela primeira vez na minha vida, vivi com uma pessoa que mudava as suas emoções conforme a variação dos números do conta bancária", apontou à mesma publicação.
"Como a conta bancária começou o descer, imediatamente passou a dominar a insatisfação e aumentaram as provocações. Quero deixar muito claro que, para mim, o dinheiro não é o principal meio de felicidade de um casal", acusou ainda em declarações à 'Nova Gente'.
Liliana Aguiar usou as redes sociais para responder às declarações do ex-marido. "No último julgamento disse o mesmo, por isso afinal somos duas: eu a ex. O dinheiro é sempre o problema. Eu sempre trabalhei e pagava despesas na casa, inclusive, paguei o aluguer de casa de família um ano inteiro a pronto com o meu dinheiro de solteira. Isto é para rir", defendeu-se.
"Quanto ao resto não vou tecer comentários. Só achei piada a repetição de padrão. Agora vou manter-me em silêncio. Por enquanto… Bom dia para todos, vou tentar estar feliz depois desta palhaçada", rematou a ex-comentadora da TVI.