
Liliana Aguiar deu entrada com uma queixa de violência doméstica contra Francisco Nunes, no dia 7 de janeiro deste ano. A revista 'Nova Gente' terá tido acesso ao documento que comprova a denúncia feita e que descreve ao pormenor alguns comportamentos do mental coach que levaram Liliana a procurar as autoridades.
Nessa queixa, a antiga concorrente do 'Big Brother' fala sobre os primeiros dois anos de casamento com Francisco. A primeira agressão, segundo a queixosa, aconteceu em 2019, durante uma discussão em que o mental coach estaria muito exaltado e em que este acabou por lhe dar uma estalada na face. A seguir, ter-lhe-á pedido desculpa. Nesta queixa, Liliana contou às autoridades policiais que foi também vítima de violência verbal e que eram frequentes as vezes em que o marido lhe terá chamado nomes, como "vaca", "p***", "badalhoca", "interesseira" e "prostituta".
Agora, Francisco Nunes quebra o silêncio para falar sobre as supostas agressões físicas e verbais. Em entrevista à 'Nova Gente', o mental coach nega nega qualquer tipo de violência física durante o casamento com Liliana Aguiar. "Nunca agredi a mãe do meu filho", afiança.