
José Semedo, amigo de longa data de Cristiano Ronaldo, irá fazer parte da estrutura do Al-Nassr, emblema que o capitão da seleção nacional agora representa, não se sabendo que funções desempenhará, avançando o Record que serão na equipa principal.
Sem Jorge Mendes ao lado, o astro português tem aproveitado a grande influência de que goza no clube saudita para reunir o seu círculo mais próximo em Riade, convocando assim agora o antigo futebolista de 38 anos, que se reformou na época que agora acabou, quando representava o Vitória de Setúbal.
A ligação entre Cristiano Ronaldo e José Semedo data dos tempos em que ambos jogavam na formação do Sporting, partilhando ambos inclusive um quarto, com os vários pontos em comum no percurso que os conduziu ao viveiro leonino a contribuírem para uma amizade que dura até aos dias de hoje e que se terá fortalecido quando Semedo perdeu, tragicamente, a sua mulher, Soraia, em outubro de 2021.
Semedo, como se sabe, não será o único homem de confiança de Cristiano Ronaldo bem perto do campo do Al-Nassr, já que Ricardo Regufe, o "manager" do avançado que o levou para a Arábia Saudita, com ganhos financeiros consideráveis na operação, também se encontra muito perto do quotidiano de CR7.
Assim, o único dos principais amigos de Cristiano Ronaldo a não ter nenhuma ligação profissional a este novo capítulo da vida do futebolista, é Miguel Paixão, que de acordo com o Correio da Manhã ficou desiludido com CR7 por ter oferecido uma casa a Semedo e Regufe, mas não a si.