
Após mais de 50 anos de carreira, Marco Paulo lamenta nunca ter conquistado um fã, o próprio pai, cuja indiferença pelo seu sonho de ser músico marcou a vida do cantor romântico.
O intérprete de 'Na hora do adeus' e 'Lágrimas de amor' abriu o coração em declarações à revista 'Nova Gente'. "O meu pai nunca viu um concerto meu, faleceu sem ver um concerto meu. Ele não queria dar o braço a torcer. A minha mãe ia, gostava e chorava muito", disse o cantor de 74 anos de idade.
"Só gostava que ele pudesse estar cá e me desse os parabéns. Que me dissesse que se tinha enganado e que eu consegui fazer carreira, sustentar a casa e que os portugueses me ajudaram porque gostam de me ouvir cantar", lamentou Marco Paulo.
O artista teve uma dura prova ao enfrentar um cancro no cólon há cerca de 20 anos e, em 2017, foi internado de urgência com a falência de um rim. No ano passado chegaram a surgir rumores de que Marco Paulo estaria a preparar o final da carreira para este ano, após 52 anos nos palcos. "Estou a preparar uma novidade que vai ser muito difícil de eu dar, mas não vou revelá-la ainda hoje. Vamos aguardar mais algum tempo", contou o músico. Para já, Marco está em digressão até setembro.
"Estou a preparar uma novidade que vai ser muito difícil de eu dar, mas não vou revelá-la ainda hoje. Vamos aguardar mais algum tempo", contou o músico. Para já, Marco está em digressão até setembro.