'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Drama

A dor imensa de Tony Carreira: "Morri por dentro. O pior é acordar"

O cantor quebrou o silêncio e contou tudo o que tem passado e como tem sido a sua vida desde o desaparecimento da filha Sara, aos 21 anos de idade.
17 de maio de 2021 às 22:33
A carregar o vídeo ...

Com a barba por fazer, de olhar perdido e triste. Foi assim que Tony Carreira concedeu a primeira entrevista depois do desaparecimento da filha, Sara Carreira, a 5 de dezembro. A conversa dura foi com Manuel Luís Goucha.

"A vida tem sentido depois da perda de uma filha?", perguntou o apresentador. "Claramente que não. Eu estou a tentar encontrar um sentido, mas… é muito complicado responder a essa pergunta porque eu tenho mais dois filhos. Eles percebem quando o meu discurso é tão negativo quanto este, percebem que é a dor que está a falar", respondeu Tony Carreira, referindo-se a Mickael e a David. "Tenho de me agarrar a eles também", assegurou.

"Eu já não conto. Já deixei de pensar me mim. (…) Quando a minha filha partiu, foi de uma violência extrema. Morri por dentro. Estou a tentar encontra a minha vida cá dentro. Não tenho problemas em dizer que bebi mais do que devia. Andei ali uns tempos… eu parecia um zombie. Depois, veio alguma violência. Fui injusto com pessoas que amo muito, fui agressivo com o mundo inteiro, revoltei-me com o mundo inteiro", assumiu o cantor.

"Eu já não conto. Já deixei de pensar em mim, mas espero através da associação da minha filha encontrar um sentido. Estou à espera de respostas, de perceber o porquê de a vida ser tão injusta", insistiu o cantor.

Os primeiros tempos depois do acidente foram de revolta. Ficou a dor imensa e "duas certezas": "nunca mais vou voltar a minha filha e que nunca mais serei o mesmo".

No meio deste turbilhão de emoções e da luta para sobreviver a este murro brutal da vida, Tony Carreira lamenta algumas desilusões. "Nestes meses, há pessoas de quem eu esperava muito e não tive nada e o contrário também aconteceu. Mas quero estar em paz com o mundo inteiro [...] Tive surpresas de quem eu nada esperava. Há pessoas que eu considero que já falharam comigo, mas eu certamente já falhei com outros, porque ninguém é perfeito".

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável