
Para quem a vê na RTP1, Sandra Felgueiras, de 43 anos de idade, tem uma imagem séria. É, para muitos portugueses, a imagem de seriedade e de verdade. A coordenadora do programa de investigação da RTP 'Sexta às 9' recebeu o prémio da revista Executiva pelo trabalho enquanto jornalista, sendo considerada uma das mulheres mais influentes de Portugal. Mas, por detrás desta mulher dedicada ao jornalismo de investigação, existe uma mãe babada e uma mulher completamente apaixonada pelo companheiro, João Morisson Da Silveira. E, nas redes sociais, Sandra não se inibe de partilhar com os seguidores este seu lado mais privado.
Mas, por detrás desta mulher dedicada ao jornalismo de investigação, existe uma mãe babada e uma mulher completamente apaixonada pelo companheiro, João Morisson Da Silveira. E, nas redes sociais, Sandra não se inibe de partilhar com os seguidores este seu lado mais privado.
Afirma que ela e a filha Sara, de 7 anos, são as "melhores amigas" e faz questão de lhe dedicar o maior tempo possível. Sempre pronta a proporcionar momentos únicos a Sara, a jornalista e a família estiveram recentemente em Sevilha para assistir àquela que seria a última partida de Portugal no Euro 2020.
Agora chegou a hora de descansarem naquele que é um dos seus refúgios preferidos. Malas feitas, Sandra Felgueiras, o companheiro e a filha estão no Meco para uns dias de férias merecidas, depois de um ano caótico no que diz respeito à informação. "Somos as melhores amigas. Esta semana, a última dela na escola este ano lectivo, quase não nos vimos de tanto trabalho que tive. Agora é hora da recompensa! Viva o Meco! Viva a praia!"