A entrevista de Piers Morgan a Cristiano Ronaldo está a ser promovida como a mais pessoal alguma vez feita ao internacional português, atualmente a jogar com a camisola do Al-Nassr, da Arábia Saudita. A primeira parte da conversa será exibida amanhã, terça-feira, 4 de novembro, às 14:00.
                    O jornalista britânico partilhou o teaser da entrevista que terá transmissão a partir dos canais de Youtube Piers Morgan Uncensored e UR do capitão da seleção nacional. Considerando os números astronómicos das visualizações do teaser, esta será uma das entrevistas mais vistas dos últimos tempos. Com apenas 45 minutos nas redes, a promoção da conversa entre Morgan e CR7 foi vista 6,6 milhões de vezes na página de Instagram de Cristiano Ronaldo e 83,6 milhares de vezes no Instagram do britânico.
A boa-disposição entre os dois vai ser um dos principais ingredientes, apesar da seriedade de alguns temas como a morte de Diogo Jota, com Piers Morgan a perguntar porque esteve ausente Cristiano Ronaldo do funeral do amigo e companheiro de seleção. Mas Piers foi ainda mais intrometido e pergunta sobre o casamento com Georgina Rodríguez. "Eu sabia que ela era a mulher da minha vida." É uma parte da resposta de Cristiano Ronaldo.
                    Dinheiro, reforma, Donald Trump e também algumas provocações fazem parte da entrevista. "O Wayne Rooney diz que não te odeia mas que continua a achar que o Messi é melhor", atira Morgan. "Não há problema", reage CR7.
O teaser é apenas um aperitivo do 'prato principal' que será 'servido' amanhã, numa entrevista que promete muitas surpresas com Cristiano Ronaldo a revelar o seu lado mais pessoal.