
O concorrente Pedro Fonseca, do 'Big Brother - A Revolução' está debaixo de fogo dentro da casa da Ericeira depois das várias confusões. A única vez que o 'reality show' esteve tão tenso foi com as polémicas de André Filipe, o concorrente que teve um surto psicótico no programa, foi expulso e depois internado.
Esta sexta-feira, 30, os concorrentes aproveitaram para fazer uma nomeação em massa contra Pedro, por causa da suposta falta de higiene, desarrumação e possíveis intrigas do seu jogo.
Joana foi das concorrentes que revelaram o jogo de Pedro. "O que ele faz é intencional porque que outra pessoa ia acordar-me a dizer-me que a Carina está a falar mal de mim?", contou.
Carina também esteve no centro de outra discussão acesa com o colega, o que levou Jéssica a reagir. "Ele não é mesmo bom colega. Está a vê-la irritada e continua a falar".
Mas a fadista também ragiu ao ver que Pedro fez um comentário sobre o acidente de Renato que levou o antigo jogador de andebol às lágrimas.
Sofia, Michel e Rui Pedro também mostraram-se irritados com o colega.
Recorde-se que André Filipe também foi alvo da raiva dos colegas da casa depois de vomitar na cozinha no episódio do brócolo, bem como ao criar um altar com objetos pessoais do concorrente que os levaram a pensar em bruxaria e também a saltar para a piscina e mexer numa lâmpada avariada.