
João Reis volta a entrar numa novela... para fazer de vilão. O ator, que se separou no ano passado de Catarina Furtado, reconhece que até os filhos já repararem nesse pormenor. Porém, nem tudo é mau, garante o ator de 59 anos.
"Este vilão é como todos os vilões. Agarro-me às coisas boas porque não me posso agarrar às más, senão não me mexo e os meus filhos estão sempre a dizer: 'Oh pai está sempre a fazer de mau'. Olha, deve querer dizer que sou bom a fazer de mau", atira João Reis, em declarações citadas pela TV Guia.
E acrescenta: "Para que os meus vilções não sejam sempre iguais, procuro motivações diferentes e depende das pessoas com quem contraceno", explica Reis, que dá vida a Artur Bettencourt em 'Senhora do Mar', novela protagonizada por Sofia Ribeiro.
Por causa da trama da SIC, o ator tem andado em gravações nos Açores. E está perdido de amores pelos encantos e gastronomia do arquipélago. "O peixe é maravilhoso e a carne de alcatra também é maravilhosa", assegura.