Um dos momentos complicados vividos pela nova diretora de programas da TVI, Felipa Garnel, foi precisamente quando perdeu nas audiências para o canal que agora aposta tudo na apresentadora para recuperar a liderança na guerra de audiências. Felipa entrou no mundo da televisão com ajuda de Nicolau Breyner em 1988, na RTP. Mas foi 13 anos depois, e sem Nico, e depois de apresentar 'Mundo VIP', que Felipa teve a sua grande oportunidade à frente do 'reality show' 'Confiança Cega', da SIC, uma das aposta do canal para ultrapassar a TVI que ganhava tudo com o 'Big Brother'. A ideia era que casais testassem a fidelidade num paraíso do Algarve rodeados de luxos e "tentações". O programa estreou em 2001 um dia depois da terceira edição do 'Big Brother', da TVI, e acabou por não ter o resultado esperado. Felipa regressou à RTP pouco depois de 'Confiança Cega', para apresentar 'Melhor É Impossível'.
Felipa entrou no mundo da televisão com ajuda de Nicolau Breyner em 1988, na RTP. Mas foi 13 anos depois, e sem Nico, e depois de apresentar 'Mundo VIP', que Felipa teve a sua grande oportunidade à frente do 'reality show' 'Confiança Cega', da SIC, uma das aposta do canal para ultrapassar a TVI que ganhava tudo com o 'Big Brother'.
A ideia era que casais testassem a fidelidade num paraíso do Algarve rodeados de luxos e "tentações". O programa estreou em 2001 um dia depois da terceira edição do 'Big Brother', da TVI, e acabou por não ter o resultado esperado.
Felipa regressou à RTP pouco depois de 'Confiança Cega', para apresentar 'Melhor É Impossível'.