
O diretor de entretenimento da SIC, Daniel Oliveira, continua com o ataque cerrado à concorrência. Depois de Cristina Ferreira, Ricardo Araújo Pereira, de 45 anos de idade, é o alvo mais apetecido do marido de Andreia Rodrigues, que tem como principal objetivo lutar pela permanência do primeiro lugar na grande guerra das audiências com a TVI e RTP.
O antigo 'Gato Fedorento' é o nome mais desejado pela estação de Paço de Arcos e o diretor de programas do canal já terá entrado em contato com o humorista, para saber da sua disponibilidade para uma transferência de estação. No entanto, segundo a 'TV Guia' apurou, ainda nenhum acordo ficou oficializado entre as partes.
No último episódio de 'Gente que Não Sabe Estar', no dia 23 de junho, formato apresentado por Ricardo Araújo Pereira, no final dos Jornal das 8, o anfitrião anunciou o seu regresso para setembro, afirmando que faria uma pausa nos meses de verão.
Segundo o 'Correio da Manhã', o humorista é uma das estrelas mais bem pagas da estação de Queluz de Baixo. Há cerca de cinco anos, o ordenado da estrela na TVI era de mais de 60 mil euros por mês para fazer o programa 'Melhor do que Falecer'.
Apesar da tentativa de negociações entre Daniel Oliveira e Ricardo Araújo Pereira, a 'TV Guia' revela que nada irá acontecer até dia 6 de outubro, data das Eleições Legislativas. A TVI foi a grande vencedora nas audiências durante as Eleições Europeias com o programa do humorista a registar o pico da tabela.