'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Família

O que diz David Carreira sobre isto? Carolina Carvalho está decidida: "Quero só ter dois ou três filhos"

A atriz abre o jogo sobre as razões de ter deixado de sonhar com uma família muito grande. E a culpa é de…? Ora veja
27 de abril de 2024 às 17:21
Carolina Carvalho
Carolina Carvalho
Carolina Carvalho
Carolina Carvalho
pub
Carolina Carvalho
Carolina Carvalho
Carolina Carvalho
pub
Carolina Carvalho
Carolina Carvalho
Carolina Carvalho
pub
Carolina Carvalho
Carolina Carvalho
Carolina Carvalho
Carolina Carvalho
Carolina Carvalho
Carolina Carvalho
Carolina Carvalho
Carolina Carvalho
Carolina Carvalho

Rita Ferro Alvim recebeu Carolina Carvalho no seu podcast 'N'A Caravana' e questionou a atriz sobre a possibilidade de ter mais filhos para além de Lucas... que completou recentemente um ano. Recordamos que a estrela de 'Papel Principal', a novela da SIC que se revelou um fracasso de audiências, vem de uma família de sete irmãos (a atriz é a mais velha) e sempre disse que gostava de famílias grandes.

Contudo a atriz, namorada de David Carreira não se vê a ter uma família igual à dos pais. "É uma bênção ter tantos irmãos. Mas não quero ter sete filhos", começou por explicar. "Quero ter dois ou três", assegurou explicando a razão para tal: "Agora que tenho um digo: ‘Ó meu Deus, como é que se gere?’", diz a rir.

A atriz tem mais noção das dificuldades que um filho acarreta depois de ter gravado 'Papel Principal'. Lucas era então ainda muito pequeno. Todos os dias a atriz saía de casa "por volta das 7h10" e só regressava "por volta das 20h30 ou 21h00". Agora, que olha para trás, embora garanta que gostou de fazer o papel de Aurora, não esconde a dureza que foi essa fase da sua vida, quando o filho tinha pouco mais de três meses. "Para mim foi uma escolha difícil ter começado a trabalhar tão cedo com a carga com que comecei. Eu gravava de segunda-feira a sábado. Isso foi muito difícil, lidar com o sentimento de culpa", conta a Rita Ferro Alvim.

A carregar o vídeo ...
David Carreira mostra como Lucas está crescido e já gostas de carros

Depois explica como era o seu dia a dia para perder o mínimo de gracinhas do seu pequenito. "O meu filho ficou sempre com a minha mãe, que foi morar connosco. E ela levava-o ao estúdio e eu acabava por estar muito com ele. Mas há um sentimento de culpa que vem sempre", conta a atriz no 'N’A Caravana'. "Havia semanas muito difíceis", explica Carolina que mesmo assim diz que não se arrepende. "Eu adaptei as rotinas do Lucas às minhas. Eu adaptei-o à minha vida", conta.

Mas nem sempre foi fácil... em especial para os outros que achavam os métodos da atriz estranhos. "E quando se trata de maternidade toda a gente tem uma opinião e o mais fácil é criticar. E isso era uma coisa que me custava muito", acrescentou. 

Hoje diz que fazer uma coisa semelhante, mesmo que o projecto fosse aliciante, já seria muito mais complicado mesmo sendo "muito descomplicada". Provavelmente "não aceitaria", conta revelando que Lucas já "mostra que sente a falta", com birras e palavras. "Acho que agora me iria custar muito mais."

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável