No ano 2000, uma história de amor encantou os portugueses que assistiam, deliciados, ao primeiro reality show da televisão portuguesa. Marco e Marta, no primeiro Big Brother, apaixonavam-se em direto e acabariam afastados depois do militar ser expulso após dar um pontapé numa colega de programa - a Sónia. Já fora do reality, Marco e Marta acabariam por se casar, ter um filho e, mais tarde, separar-se.
Hoje, (quase) 26 anos depois, Marta Cardoso decidiu finalmente abrir o coração sobre a relação entre os dois. "Perguntam-me sempre por ele, como é que está o menino. E fazem isso porque também sabem que temos uma boa relação. Se alguém sabe da vida dele, sou eu", conta Marta, numa entrevista exclusiva à revista TV Guia, na edição esta semana nas bancas.
O casal tem um filho que já passou dos 20 - e que não quer saber de "ser famoso" como os pais mas que os adora. E Marta, que vive longe de Marco, adianta que o militar das tropas especiais se mantém a viver em Angola, e que "continua a ser o mesmo maluco de sempre".
Saiba tudo sobre eles e sobre a sua trajetória na edição da revista TV Guia.