
Bernardo bem pode reclamar e mandar as pessoas meterem-se na sua vida, mas não lhe serve de nada. Porque depois é mergulhado no universo dos fãs, que alimenta a popularidade do casal Brunardo, lhes garante visibilidade, dinheiro e contratos e ainda os enche de presentes... alguns deles bizarros. Foi o que se pode ver na noite de sábado, numa live no canal de Bruna no YouTube, feita especialmente para agradecer aos fãs as centenas de prendas que têm recebido.
O casalinho, muito apaixonado, de "pijama" igual, foi mostrando as várias coisas que lhes chegaram, quer de marcas quer dos milhares de fãs... que chegam até à Austrália. Havia posteres, quadros com colagens, biquinis, pijamas, velas, chocolates, bonecos, vestidos, pulseiras, fios... caixas e caixas, algumas que entretanto "já seguiram para o Brasil", contou Bruna que prometeu mostrar quando estivesse de volta ao Rio de Janeiro.
Apesar de muita coisa ser para o casal, os fãs foram mais longe e começaram já a pensar no bebé que os Brunardo assumiram publicamente - várias vezes - que querem ter, mas que ainda não vem aí. Bebé esse que já todos chamam de Caetana! - uma vez que foi o nome que Bruna disse que gostava. Assim, para o bebé desejado já chegaram: ténis para bebés, babygrows e até pequenas jóias. Objectos que Bruna achou "o máximo" e partilhou com as dezenas de milhares de fãs que ontem assistiram ao 'live'.
E como se isto não bastasse, alguns fãs partilham a "previsão" que Ruben Rua fez no 'Em Família' de sábado, pedindo que o bebé nasça em 2024.
A brasileira aproveitou ainda para publicitar o seu livro, que sai "em Setembro", avisando os fãs que a quiserem ver, e claro a Bernardo, que o podem fazer depois nas muitas sessões de autógrafos que irão existir. "Basta virem aqui (à pagina dela) dizer onde querem que as sessões sejam, que os locais mais mencionados serão onde estaremos", avisou.
Bruna, que pela sua experiência de influencer comandou o 'live', agradeceu mais uma vez as prendas mas antes de terminar Bernardo quis explicar aos fãs que o não uso de uma prenda não quer dizer que, ou ele ou Bruna, não gostem. "Se uso uma coisa, é porque gosto. Não vou ceder à pressão para usar anéis, etc... uso tudo de forma natural, sem pressões", avisou alguns fãs mais afoitos que lhe enviaram uma espécie de anéis de noivado mas que ele não tem colocado no dedo.